No mês de Novembro, a Ford foi destaque em importantes prêmios da imprensa automotiva reforçando a presença da Ford no mercado Brasileiro com produtos relevantes em diversos segmentos.

Esses prêmios elegeram a Ranger, o Fusion e o EcoSport como os melhores da categoria, e também a central multimídia SYNC como referência entre os sistemas de conectividade, na avaliação de jornalistas especializados e do público.

Veja abaixo um pouco mais de detalhes de cada produto:

ECOSPORT:

  O EcoSport foi eleito o melhor SUV pequeno no prêmio L’Auto Preferita. Renovado este ano, o utilitário esportivo atualizou o design e introduziu um novo padrão de conforto e acabamento interno na categoria, junto com o inédito motor 1.5 TiVCT Flex de três cilindros, nova transmissão automática de seis velocidades, SYNC 3, sete airbags, alerta de ponto cego, teto solar e outros aprimoramentos.

 

 

 

FUSION:

Por mais um ano, o Ford Fusion foi eleito o melhor sedã grande nos prêmios Autodata e “Os Melhores do Ano 2018” do Jornal do Carro. Líder de vendas do segmento, o sedã de luxo combina design imponente e espaçoso com o que a marca tem de mais avançado em motorização e equipamentos de assistência semiautônomas ao motorista. Disponível nas versões 2.0 EcoBoost, de 248 cv, com opção de tração integral, 2.5 Flex, de 175 cv, e Hybrid, tem transmissão automática com seletor E-Shifter, assistente autônomo de detecção de pedestres e frenagem, estacionamento automático e bancos dianteiros refrigerados e aquecidos, entre outros requintes.

 

 

 

 

RANGER:

Vencedora dos Prêmios “Os Melhores do Ano 2018 e “Melhor Picape Média Americar 2018”. A Picape da Ford, além de oferecer a mais alta potência no segmento Diesel, é a mais equipada e segura da categoria, com equipamentos como sete airbags de serie, controle de estabilidade e tração e central multimídia SYNC 3. E para reforçar toda essa força, no mês de Novembro a Ford teve recorde de emplacamento e Market Share do Ano.(1911 unidades / 19,4% de Market Share).

 

 

SYNC

Prêmio na categoria de Melhor Conectividade, com a central multimídia SYNC, que reúne recursos como tela capacitiva, comandos de voz, acesso a Apple CarPlay, Android Auto e aplicativos, além da exclusiva Assistência de Emergência.