Comparativos – Novo Ford Territory

set 01, 2020

A estreia do Ford Territory foi um grande sucesso, com exposição em diversos canais digitais. Os vídeos sobre o Territory no canal do YouTube da Ford somam mais de 6,3 milhões de visualizações (https://www.youtube.com/user/fordbrasil/videos).

Apresentando o carro e suas principais características, as matérias sempre destacam como ponto forte os pilares de lançamento da marca no Brasil: Espaço, Conforto, Conectividade e Tecnologia. Com a grande procura e interesse pelo público, a
mídia especializada tratou logo de fazer comparativos entre ele e seu principal concorrente, o Jeep Compass 2.0 Flex. Seguem abaixo alguns comparativos e seus resultados:

 


07/08/2020

“Territory sai na frente com motor turbo”
“Compass é um médio apertado”
“Territory dá show em acabamento”

Conclusão: “Superior ao Compass em acabamento, equipamentos, mecânica e espaço, o Territory é, sem dúvidas, o melhor entre os dois, e por isso cobra mais caro. Vale considerar, porém, que o Ford está em um nível acima. Os dois são SUVs médios, mas em níveis diferentes.”

Após uma análise profunda em uma série de quesitos, o resultado foi:

Ganhando nos quesitos design, espaço interno, consumo, equipamentos, prazer em dirigir, desempenho, revisão e custo benefício.
Conclusão: “O Ford Territory mostrou que cobra mais porque entrega mais”

Gostou? Compartilhe!!