NovaRanger

A picape da Ford continua com DNA bruto, pronto para encarar qualquer desafio com dignidade, porém, vai além, oferecendo ótima dirigibilidade e tecnologia de ponta nos quesitos segurança e conforto

Símbolo de status, as picapes se tornaram verdadeiras obras-primas. A Ranger é uma dessas joias da engenharia moderna. A picape da Ford continua com DNA bruto, pronto para encarar qualquer desafio com dignidade, porém, vai além, oferecendo ótima dirigibilidade e tecnologia de ponta nos quesitos segurança e conforto. A linha 2015 tem como novidade o sistema de conectividade SYNC com AppLink e Assistência de Emergência – o mesmo do Ford KA, que faz uma ligação automática para o SAMU em caso de acidente. Lembrando que a Assistência de Emergência pode ser ativada ou desativada pelo motorista e informa ainda a localização do veículo pelo GPS. O equipamento está disponível em todas as versões, exceto na XL 2.2 de tração 4×4, destinada a frotistas.

O sistema de som conta com MP3, Bluetooth para celular, com comandos de voz para funções de áudio e telefone. Além do mais, vem acompanhado de tela colorida de 4,2 polegadas e 5 polegadas, dependendo da versão. Na nova lista de equipamentos há ainda a fechadura com chave na porta da caçamba em todas as configurações. Outro recurso interessante é o controle automático de descida. São três as opções de motor: 2.2 a diesel (150cv), 3.2 a diesel (200 cv) e 2.5 flex (173 cv). A tração é 4×2 ou 4×4.

A Ranger trás ainda diversos recursos para tirar o motorista de apuros ou situações surpresas. Clique aqui e conheça toda a tecnologia da Ranger, um TecnoDrive realizado pelo Auto Esporte.

Fonte: A Gazeta

Gostou? Compartilhe!!