18O calendário, em formato de miniatura de caminhão, avisa a família quando o caminhoneiro está voltando para casa, piscando os faróis

Como parte de uma campanha de valorização do cliente e dos serviços pós-venda da marca, a Ford Caminhões lançou o Calendário da Saudade, um aparelho em formato de miniatura de caminhão que, além de mostrar as datas, avisa a família quando o caminhoneiro está retornando para casa, piscando os faróis.

De acordo com o gerente da Contauto Caminhões, Júnior Jadzesky, o aparelho funciona com tecnologia wi-fi e 3G/4G, conectado ao smartphone do motorista por meio de um aplicativo. “O Calendário da Saudade será entregue aos proprietários ou motoristas de todos os caminhões das linhas Cargo e Série F, a partir do modelo 2012, que fizerem uma Revisão com Preço Fixo na Contauto Caminhões até o dia 15 de dezembro”, explica Júnior.

Além de revisões com preço fixo, a marca oferece três tipos de planos Ford Service de manutenção preventiva, com ou sem a inclusão também de peças de desgaste natural e manutenção corretiva. Outro serviço disponibilizado pela marca é o SOS Ford, que garante atendimento 24 horas em qualquer lugar do País para reparo do caminhão no local ou reboque até o Distribuidor Ford mais próximo. Ele é complementado pelo Disk Ford, plantão com especialistas à disposição para tirar dúvidas dos clientes sobre os produtos e serviços da Ford Caminhões.

Todos os caminhões Ford também trazem sistema de rastreamento e monitoramento FordTrac pré-instalado de fábrica, para ser ativado conforme a conveniência e necessidade do cliente. Com blindagem eletrônica que inibe a partida do motor, ele é o mais seguro da categoria e oferece vários recursos de monitoramento da operação do veículo em tempo real. Para conhecer melhor a campanha Calendário da Saudade, assista o vídeo em https://youtu.be/iSi5ur3c8M4

Gostou? Compartilhe!!