Líder em vendas, SUV ganha assistente de emergência

ecosport_chamada_Gazeta

Bonito, potente e eficiente. Esses são alguns atributos do Ford EcoSport, líder absoluto de vendas do segmento no País. Quem possui um exemplar na garagem pode dizer sem medo: esse é um SUV de presença!

Produzido desde 2003, a nova geração do crossover foi completamente reformulada em 2012, ganhando esportividade, robustez e muita tecnologia. É esse quesito um dos diferenciais do SUV.

Depois do Ka, agora chegou a vez do EcoSport ganhar dois novos recursos integrados ao sistema multimídia Sync na linha 2015. O modelo passa a contar com duas novidades: Assistente de Emergência e Applink. O primeiro é um sistema que, em caso de acidente, é capaz de ligar para o SAMU. Já o outro permite acessar sua agenda telefônica, atender e fazer chamadas, tudo por Bluetooth.

A Ford oferece seis versões do modelo, sendo três com motor 1.6 Flex de 115 cv e transmissão manual (SE, FreeStyle e Titanium) e três com bloco 2.0 Flex de 145 cv (as automáticas PowerShift SE e Titanium, além da FreeStyle 4WD com transmissão manual de seis velocidades).

“O EcoSport é um carro feito no Brasil e para o Brasil, mas que foi levado para outros países. É um dos campeões de venda aqui na Contauto”, destacou o diretor comercial Apolo Rizk Filho.

FONTE – GAZETA ONLINE

Gostou? Compartilhe!!